"A alma de Deus, pode bem aparecer dentro dos olhos de um gato".

(Provérbio Celta)

sábado, novembro 18, 2006

EXPOSIÇÃO DE FOTOS: ANIMAIS ABANDONADOS



Vai realizar-se uma exposição de arte fotografica.

Tema: Animais abandonados

Breve descrição: Fotografias de animais abandonados, alguns dos quais tiveram a sorte de encontrarem abrigo e casa para sempre; outros ainda à espera...

Datas: 20 a 24 de Novembro
Horas: Das 8 às 20h
Espaço:
Serviços Sociais da CGD
Edíficio Sede
Av. João XXI, 63 - Piso –1
1000-300 Lisboa


Contacto para acesso - Quem quiser visitar a exposição, envie um mail, para se pedir o acesso ao edíficio.Tb serão enviadas as indicações de como chegar ao local onde as fotografias estão expostas:
Luísa Coelho (DGR) mails:
luisa.coelho@cgd.pt, luisa_coelho@yahoo.com, tlm 963 965 766

Como ajudar animais abandonados, indo à exposição? Comprando uma fotografia exposta. Para isso, deixa os seus dados de contacto e indica o número da fotografia que quer comprar. A receita é entregue à associação de protecção de animais abandonados indicada pelo autor da fotografia a vender.

Claro que tb se pode decidir adoptar um dos animais fotografados que ainda não tenham casa .

Esperamos lá por todos... e os animais também...

VAMOS AJUDAR O ALEX??? FAT OU ADOPÇÃO

Olá!!!

Recebi este apelo da Associação SOBREVIVER e não é possivel ficar indiferente... vamos ajudar????

NIB DA SOBREVIVER: 0 0 3 5 0 7 7 4 0 0 1 3 9 2 5 1 3 3 0 4 3
TLM: 934 538 457 MAIL:
sobreviver_setubal@yahoo.com"

História:
"Amigos(as),

Aqui venho eu outra vez, mas esta é mais uma história de desumanidade para com um animal, que teve a sorte de um grupo de pessoas o resgatar de uma poça na estrada, onde esteve 2 dias, depois de ter sido atropelado e até baleado com chumbo. Está agora no Hospital Veterinário de Setúbal em recuperação.
Está a cargo da associação "Sobreviver de Setúbal". Se kiserem/puderem ajudar nem que sejam com € 1 ou € 2 acreditem faz toda a diferença.

Transcrevo aqui a mensagem da salvadora deste menino, que além de se sujeitar a ser atropelada também ainda foi alvo de insultos enquanto resgatava o bichinho!!!"

Bem hajam
Cristina

Mensagem 1:


Olá amigas,
bem.. no meio da desgraça até vim animada do hospital... como o apanhei.. pensei mesmo que nem daria para fazer cirurgia.. MAS AFINAL VALE A PENA! O que tem o menino: - a t9 e t10 danificadas; - 5 fracturas na bacia (2 delas não operáveis, mas como tem 7 mêses pode ser que lá vá.) - o intestino grosso está repleto de areia, dai ter visto "um cócó muito estranho.. Areia! - Muitos chumbos... das 2 umas: Ou foi baleado antes e depois atropelado ou foi atropelado e depois baleado, pois ainda se nota o sitio onde os chumbos entraram.. Pois os buracos ainda têm sangue... - estava em hipotermia.. Com 30 graus. Onde o normal seria 38 graus. - já estava assim a alguns dias.. No mínimo 2. - e mais algumas coisas que não me estou a lembrar de momento... Bem, resultado.. vai ser operado amanha à tarde (hoje 17/11).. Por volta das 19h já saberei de alguma coisa. Neste momento está altamente dopado pois está com muitas dores... tem por volta dos 7 meses e deve ser arraçado de pastor alemão/serra da estrela... vamos ficar com ele.. Como é lógico...·mas precisamos de ajuda quer para pagar o ortopedista/cirurgia quer para lhe encontrarmos um dono.·Posso contar convosco? "