OS GATOS... De novo...
- Nunca interfiram nos assuntos pessoais dos gatos. Eles são espertos e irão fazer xixi no vosso computador. (O gato Lucas usou esta táctica no portátil do Luís...)
- Se souber como fazer amizade com um gato, é uma pessoa de sorte. (Ya, Sou mesmo... Graças a eles tenho tudo)
- Não há botão algum que cale um gato, quando ele quer o pequeno-almoço. (Pois... Ossos do ofício... não há bela sem senão...)
- Num horizonte de um gato, tudo lhe pertence. (Até nós... mesmo quando não estamos no seu Horizonte)
- Os cães pensam que são humanos. Os gatos pensam que são Deus. (Os meus são mesmo)
- De todas as criaturas de Deus, uma só existe que não pode ser subjugada com o chicote. Essa criatura é o gato. (Com toda certeza...)
- Se pudéssemos cruzá-lo com o homem, melhoraria o homem, mas pioraria o gato. (Isso queria o homem...)
- Os gatos são muito mais espertos do que os cães. Nunca conseguiremos encontrar oito gatos que, na neve, nos puxem o trenó. (podemos tentar... mas nunca conseguir...)
- Os gatos têm personalidade a mais para não terem coração. (e ter personalidade é uma virtude)
- As pessoas que detestam os gatos irão ser ratos na próxima reencarnação. (Era muito giro... mas acho que eles não gostam porque não têm capacidade, estilo e personalidades para atingir a espiritualidade que um gato transmite... ou simplesmente não conhecem os gatos)
- Os cães respondem de imediato quando os chamamos. Os gatos, guardam a mensagem para mais tarde e aparecem quando bem lhes apetece. (A menos que lhes interesse...)
- O meu marido dizia que ou era ele ou o gato. Às vezes tenho saudades do meu marido. (Que felicidade a minha, ter um marido que também gosta dos gatos)
- Há muitas pessoas inteligentes na vida. Todas elas têm gatos. (As muitas que conheço, todas têm)
- Há milhares de anos atrás, os gatos foram comparados aos Deuses. Eles nunca esquecerão isso. (Nem nós, que continuamos aos idolatrá-los)
- O tempo gasto com os gatos, nunca é tempo perdido. (É tempo de lazer relaxante)
- Como qualquer dono sabe, nunca se é dono de um gato. (Nem querem ser... isso faz parte da magia de viver com eles…)