"A alma de Deus, pode bem aparecer dentro dos olhos de um gato".

(Provérbio Celta)

sábado, abril 25, 2009

OS RIDÍCULOS...

16 cavalos, 10 pessoas (4 a cavalo e 6 distribuídas por 3 charretes de 2 cavalos) e 4 pessoas a bater palmas á beira da estrada… esta foi a manifestação pro-touradas em Viana do Castelo.

Hehehehehe!!! E isto foi notícias na TVI… São mesmo Ridículos!!!!!!!!

Pfff… Coitaditos!!!

quarta-feira, abril 22, 2009

OS ACTOS FICAM PARA QUEM OS PRATICA...

Aparentemente, para alguns no mundo só os humanos têm obrigatoriedade de ser alimentados...
(Deve ser por isso que graças a eles as baleias estão a morrer á fome porque não há peixe no mar...)

Mas vejam o disparate que os senhores do Banco Alimentar Contra a Fome se lembraram de fazer contra o Banco Alimentar Contra a Fome Animal...

Aparentemente estes senhores do Banco Alimentar Contra a Fome, devido ao facto de uma outra instituição ter registado um nome completamente diferente mas que para alguns ignorante á falta de não saberem ler, ou interpretar o que está escrito, alegadamente “confundiram” o nome… e eles sentiram que «poderá ofender os milhares de dadores e voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome».

Bem… Eventualmente a palavra ANIMAL deve ter passado despercebida… possivelmente interpretaram esta palavra como normal no banco alimentar humano… enfim… fico-me por aqui… não vá também ser processada.

Já agora: ofendida sinto-me eu por ter que partilhar o mundo com este tipo de gente que não tem respeito nenhum pelo próximo... por mais que o apregoe aos ventos.

Mensagem:
AMIGOS! NÓS, os humanos, NÃO SOMOS O CENTRO DO UNIVERSO, PERCEBEM???... SE POR UM FELIZ ACASO, NOS EXTINGUISSEMOS, SERIA UMA FELICIDADE PARA O PLANETA TERRA E UM ALÍVIO PARA O RESTO DO COSMOS…

Mas os actos ficam para quem os pratica...

Para quem quiser ler, o artigo que saiu no Destak e Sol