"A alma de Deus, pode bem aparecer dentro dos olhos de um gato".

(Provérbio Celta)

segunda-feira, junho 09, 2008

ADEUS SIR TIVOLI DE CINTRA...

Tenho muito pena que tenhas partido para o ceu dos gatinhos... mas fica-nos o conforto de saber que graças á tua dona Sara tiveste a felicidade que mereceste na tua vida.

Obrigada por tudo, Sara... Coragem!!!

A FORÇA está contigo...

Até um dia Tivinho...



TIVAS
Poema da Leo
(pelo Rafa)
O meu forte nunca foi versejar
Mas antes os outros como eu acompanhar
Diminuir-lhes a dor e fazer -lhes crer, com fervor
Que é possível ser feliz
Mesmo quando a vida nos ficou
Por um triz.
Companheiro das minhas viagens
Quase colega de casa Tu, atravessaste as margens
E eu, por aqui, não sei que faça
Senão uma vénia
A ti, tão calmo, pensativo e sabedor
Gato, como eu, sofredor
E que ainda teve direito
A tanto AMOR.
Até um dia, camarada.
Rafa, um teu admirador.


3 comentários:

ladymary disse...

Tivinho? Onde tás? Porque choro?
Sinto tanto a falta do teu suave olhar, da tua teimosia em dormir em cima do meu estômago, de acordar contigo a cheirar a minha cara e cabelo, do teu calor quando te deitavas ao meu lado, da comichão do teu pêlo quando encostavas a tua cara à minha, quando fazias patinhas na minha barriga, quando falava contigo e entendias... come tudo Tivolindo..., das pequenas alegrias como um elástico do cabelo.... do teu olhar longínquo pela janela, pela calma e amor que me ensináste, por vermos os dois nascer o dia... e o calor e amor de estarmos juntos. Tás aí Tivo? Amo-te MUITO querido! Volta TIVINHO!

ladymary disse...

Obrigada Mia, todas/os amiguinhos do meu Tivinho. Obg.Rafa, adorei a homenagem...

Ainda não sei que dizer... ainda choro MUITO, por TI, com MUITAS SAUDADES, meu gatinho especial, carinhoso e amigo.

TIVINHO QUERIDO, volta, vem pós mimos, vem roçar a tua carinha na minha, vem dormir em cima de mim, vem, que preciso de ti...

Tivinholindo, tás bem? Não haverá humano ou animal que me dê o que déste, foi tão bom. Obrigada meu querido amigo por nos termos amado tanto e nos termos entregado um ao outro somente pelo amor, carinho e partilha.

TIVINHO? Amo-te até morrer....

ladymary disse...

TIVO,
Quéro TANTO IR TER CONTIGO!

Onde estás? Posso Ir?


Amo-te MUIYO... as pessoas não entendem.. julgam kéras só mais um gato.... Devem ter-me chamado de louca... que importa? TU tavas primeiro, SEMPRE! Tenho TANTAS Saudades e choro ... meu amigo zen .... ai que saudades das tuas patinhas, dos ron-rons e dos teus bigodes e miauauss.... TIVOlindo, amo-te.