"A alma de Deus, pode bem aparecer dentro dos olhos de um gato".

(Provérbio Celta)

sexta-feira, setembro 12, 2008

Vozes de burro, não chegam aos ceus...

Hoje fui é praia… e eis que no logo á entrada me deparo com esta ESTUPIDEZ em forma de placa:


Depois mais á frente, eis um saco de plástico no meio do chão (com certeza levado por um cão):


Mas na praia própriamente dita, os cães também levam outros produtos igualmente biodegradáveis e muito úteis á saúde pública como:

Palhinhas de refrigerante:

e imaginem fita de cassete audio... (os cães andam mesmo ultrapassados a nível de tecnologia):


No entanto... fico MUITO FELIZ por os cães não saberem ler e serem tão puros como a praia seria se não fossem os HUMANOS:

Vejam e sorriam...


LINDO!!!!!!!!!


Como redefinindo o adágio: VOZES DE PARVOS NÃO CHEGAM AOS CÃES...

1 comentário:

nocas verde disse...

Cara Mia,

Também eu, em tempos honrada por uma linda cadelinha, Lady M., que nos deixou em Fevereiro de 2008, tive essas questões que serão, no mínimo, ridículas!

Haverá donos responsáveis e irresponsáveis.
Haverá pais responsáveis e (muitos, atrevo-me a acrescentar) irresponsáveis.

Haverá gente de um e outro, pura e simplesmente.

No entanto, acredito eu, e por isso me bati, escrevi cartas a muitas entidades, pesquisei na legislação, proibir assim, apenas e por comodismo, é estúpido, para ser branda.

Lembrei-me sempre de países menos dados a "liberdades", mais rigorosos, (como a Alemanha, por exemplo) onde tanta coisa é proibida e os cães podem frequentar lojas, transportes e servidos em cafés.

Poderemos também proibir as crianças de correrem por cima das nossas toalhas, baterem inesperadamente nos nossos, os jovens de ouvir música aos altos berros, de jogarem à bola que (sorte a minha) acerta na minha família...

Um bom dia e perdoe-me a extensão do comentário!