"A alma de Deus, pode bem aparecer dentro dos olhos de um gato".

(Provérbio Celta)

terça-feira, novembro 17, 2009

Um dia muito Feliz!

São mensagens como esta que nos fazem sentir que estamos no lado maravilhoso do mundo dos animais:


"Ontem, foi o meu aniversário e apesar de não dar muita importância a esta data, quando coloquei as chaves á porta, a euforia instalou-se, ou seja, tem três filhotes (duas adolescentes e um crescidote de 4 anos) cantaram-me os Parabéns, e logo, o meu “crescidote”, que estava numa ansiedade enorme, começou a falar alto:

- Mãe, Mãe, tens UM GATO!!!...
- UM GATO???
- SIM!!! Elas (as Manas) esconderam-no no quarto!!!...
- OH Filho! A mãe não está a entender …….UM GATO?!...
- Sim Mãe, eu não sou MENTIROSO!

E o meu "Crescidote" continuava, blá,blá,blá... Num turbilhão de emoções, e claro que (eu cada vez mais confusa) já a começar a desconfiar!
Resumindo: Levaram-me para a Sala de estar, e finalmente, fizeram-me a Surpresa, afinal, sempre era O GATO, que o meu “Crescidote” falava. Posso dizer que é LINDO, MEIGO, CHARMOSO, enfim MARAVILHOSO, ESTOU, ESTAMOS APAIXONADOS!!!

O nome dele é Sebastien de Campus, posso dizer que tenho outro filho, que precisa de Atenção, Carinho, e sobretudo AMOR, como qualquer criança, como qualquer ser Humano.

Sebastien, OBRIGADA por entrares nas nossas Vidas e especialmente na minha, pois sinto-me mais acompanhada, mais realizada, mais FELIZ. Ontem posso afirmar, que foi um dos dias mais FELIZES da minha VIDA.

E para ti MINHA AMIGA, UM BEIJO e UM ABRAÇO ESPECIAL, porque, sem TI, não era possível.
Sandocha de Campus"

DE NADA, MINHA AMIGA!!! O Sebastien andava á tua procura, veio do Porto através de quem ele sabia que te conhecia... levou mais de uma ano a encontrar-te, mas finalmente chegou a casa no dia certo... no tal dia feliz.

(MAIS UMA VEZ:) OBRIGADA POR EXISTIRES E POR EU TE CONHECER.

Sem comentários: